Filtros

Showing all 2 results

Ordenar por
Please add widgets to the WooCommerce Filters widget area in Appearance > Widgets
  • Diálogos com o amor: com os salmos, orar o hoje do mundo

    Autor: Marcelo Barros Um bom caminho espiritual é a gente aprender a, cada vez e sempre, se apaixonar uns pelos outros, pelo universo e pela vida. Na Bíblia, o livro dos salmo nos ensina a viver “Diálogos com o Amor” (O Amor maior é o Mistério, fonte de todo amor. As religiões tradicionais o chama de Deus). Na primeira edição, o autor teve o auxilio do amigo Reginal Veloso e a saudosa Agostinha Vieira de Mello (+2016). Juntos eles selecionaram 65 salmos traduzidos em uma linguagem mais inclusiva e amorosa. [spb_button button_text="Amazon (Kindle - R$ 18,85)" button_size="standard" button_colour="accent" button_type="standard" rounded="no" button_dropshadow="no" button_icon="fab fa-amazon" button_link="https://www.amazon.com.br/Di%C3%A1logos-com-Amor-salmos-mundo-ebook/dp/B07VBB7Y3P/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&keywords=Dialogos+com+amor+marcelo+barros&qid=1563990377&s=gateway&sr=8-1" button_target="_blank" align="left" animation="none" animation_delay="0" width="1/2" el_position="first last"]
    R$30,00
  • Multiversojovem: evangelização, acompanhamento e projeto de vida junto aos jovens, e com os jovens, numa Igreja em saída

    O acompanhamento espiritual é uma necessidade. Em primeiro lugar por causa da dinâmica relacional do ser humano. Antropologicamente falando, não há como o homem existir sem o diálogo e a comunicação, e ambos não são possíveis sem a interação entre as pessoas. Ele tem necessidade de comunicar-se a outro seus sentimentos, temores, horizontes, inquietações e buscas. Teologicamente vemos que o ser humano é uma solidão aberta à comunhão (Gn 2, 18-20); e a fé cristã nos diz que o seguimento de Jesus Cristo o insere numa comunhão não somente com Ele, mas também com outros seguidores. Tal comunhão faz com que os cristãos sejam “discípulos missionários que companham outros discípulos missionários” (EG, n. 172). Pelo fato de o acompanhamento se encontrar na dinâmica da encarnação, aquele que acompanha o irmão se faz sinal da presença acompanhante de Jesus Cristo.
    R$25,00
FB.getLoginStatus(function(response) { statusChangeCallback(response); }); { status: 'connected', authResponse: { accessToken: '...', expiresIn:'...', signedRequest:'...', userID:'...' } }